sábado, 11 de março de 2017

Oque eu fiz no Carnaval ?????

Oláaaaaaa pessoas lindas da internet

estava morrendo de sdds de vcs meus leitores lindos mais infelizmente minha rotina vai mudar porque minhas aulas voltaram e meus testes estão chegando!!!! Que pena!!!!
Mais vamos ao titulo porque foi disso que eu vim falar oque eu fiz no carnaval??????
Bom eu fui pra casa do meu tio David (Davi) que tem piscina e meu primo estava lá !!!
Ele é mais novo que eu, então não faz as mesmas coisas que eu faço!!!!
Eu paciei bastante eu fui pra casa da afilhada da minha tia Márcia e lá também tem piscina !!!!
Mais ai eu fui pra casa é os dias que eu fiquei lá passou muito rápido !!!!
Mais se vc tá pensando que acabou vc está muito enganado meu amigo!!!
Tem mais coisa vou contar também como foi meu primeiro dia de aula  que foi um desastre
eu cheguei a trassada!!!! e ainda sentei lá no fundão !!!! :o
Mais o segundo dia foi muito legal eu sentei na segunda fileira na terceira cadeira e ali eu sento até hoje porque na minha escola é assim no primeiro dia vc senta naquele lugar vc senta naquele lugar o resto do ano mais eu só sento no lugar que eu sento hoje  porque minha professora me mudou de lugar !! Não é por causa da bagunça é porque eu sou pequena ai ela me colocou naquela cadeira!!!
Ai vc me pergunta oque vc está fazendo de pois da escola ????? E eu te respondo : eu chego da escola faço o dever porque não é só uma matéria não são duas ou três matérias  ai depois eu tenho que  almoçar  e dormir porque eu estudo de manhã de pois  quando eu acordo  eu vou pra minha vó  e lá agora não tem internet !!!! Ai não tem como postar mais na minha vó!!!!!
É então é isso meus amores hoje o texto vai ser curto também porque eu não tenho muita coisa pra falar tá !!!!

Bjjs;)
Hagnes;)

5 comentários:

  1. Olá gente aqui é Hagnes sobre este video é só para vcs verem alguma coisa essa é a minha irmã tá bjjss

    ResponderExcluir
  2. Adoro tudo que você escreve, Gueth!
    Você é muito engraçada.
    Eu te amo muito.
    E não acredito que a professora te mudou de lugar só por causa do seu tamanho!

    ResponderExcluir
  3. Caramba baby, que carnaval lecau!!! Vc nem me chamou pra piscina, sua chata!
    Atorei o post!!

    ResponderExcluir