segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Ônibus errado!!!!! E um aviso importante no final!!!!

Olá pessoas lindas da internet!!!!!

Eu tô meio sumida né?! Meio não bem sumida!!!kkkkkkkk

bom vamos direto ao assunto!
hoje eu vou contar a história do dia que eu peguei o ônibus errado
foi assim
o meu tio Douglas ele me chamou para ir em uma churrascaria, e logicamente eu fui né!
ai agente comeu aproveitou bastante e ai chegou a hora da gente ir embora
fomos pra rodoviária, pegamos o ônibus e fomos cantando até que

-Gueth! acho que pegamos o ônibus errado!

-Ai meu Deus!

-Ai Gueth e agora oque vamos fazer?

-Não sei!

-Ai Gueth eu não tenho mais dinheiro para pagar sua passagem!

ai fomos quietos até chegar no próximo ponto 
quando chegamos eu lembrei que ele tinha falado que agente ia atravessar a passarela

-Tio Douglas!

-Quê?-ele tava tipo desesperado!

-Agente não ia atravessar a passarela?

ele começou a rir e disse

-Ia kkkkkkkkkkkk

ai eu descobri que ele tinha me trolado!

🤒🤒🤒🤒🤒🤒🤒🤒🤒🤒🤒🤒🤒🤒🤒🤒🤒🤒🤒🤒🤒🤒🤒🤒🤒🤒🤒🤒🤒🤒

Gente eu preciso que vcs leiam essa parte tá?!

gente eu pintei meu cabelo antes das férias de verão terminarem!

quando eu cheguei na escola as pessoas ficaram me olhando tipo... essa garota é maluca

passou mais ou menos umas 3 semanas  e eu soube que tinha gente falando mal de mim pelas costas  falando que meu cabelo era ridículo e que eu era maluca e etc.....
ai estou deixando essa música pra vcs!


 

2 comentários: