sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Sei que sumi....

Gente me perdoaaaa, sério msm, eu sei que á tem um tempão que eu não posto mais... Mais sinceramente eu tenho sentido falta e espero que vcs tbm...
Bom oq eu vim falar...
Sério nem eu sei!
Olha eu prometo que eu vou TENTAR postar todo dia agora, mas olha eu escrevi que vou TENTAR, ou pelo menos umas 3 vezes na semana!
Vou atualializar vcs do que aconteceu....
Eu fiz 11 anos dia 28/12/2017, hoje é dia 05/10/18 ou seja falta 2 meses pro meu aniversário, estou no 6º ano, bom agora eu estou com um notbook vai ser mais fácil postar todo dia, menos nos finais de semana, Okay? Okay!
Hoje eu não fiz nada de enteressante... só cheguei da escola almoçei, troquei de roupa e assisti "SuperGirl" o dia todo!
Agora estou em casa no meu quarto com meu notbook no colo e escrevendo pra vcs! Hoje ás 19:00h (agr são 00:10h) teve um culto o nome é "Encontro De Geração Atrás Do Altar" e vai ter amanhã tbm, só que o dia todo, domingo vai ter um culto normal... Dia 11, 12 e 13/10 vai ter "Festa de Tabernáculos" e eu quero muito que meus amigos vão (INDIRETA PARA AMIGOS), dia 15 de novembro vai ter "ColorFest" lá na igreja, esse é o evento lá da igreja que eu mais gosto!
Sério eu sou apaixonada pelo "ColorFest"! Bom acho que isso é só!

Beijos...
Hagnes Mackllon..



Nenhum comentário:

Postar um comentário