sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Dia das Crianças.... 👧👦👶

Feliz dia das crianças....

Oi gente, perdão por não ter postado esses dias, é que meu notebook não quer ligar, não sei pq mas agora eu vou postar pelo celular msm!
Bom Feliz Dia Das Crianças!
Pra todas as crianças que lêem meu blog...
Ontem teve uma festa lá na igreja e vai ter hoje e amanhã TBM!
Eu acho que falei dela no último post, a "Festa de Tarbenáculos"
Olha, amanhã eu vou ver se consigo tirar umas fotos e gravar alguns vídeos para o próximo post!
Mas enfim foi muito legal, as músicas que tocam que eu mais gosto são as "Hebraicas" eu adoro dançar elas, e sim eu danço na igreja, e eu adoro, dançar é minha vida eu sou apaixonada pela dança ♥️♥️♥️
Mas é só por hoje! Tchaauu!

Beijos 😘
Hagnes Mackllon ♥️

Nenhum comentário:

Postar um comentário