sábado, 21 de setembro de 2019

Essa sou eu... Denovo

Oi gente, aqui estou eu de novo kkk
Dessa vez não vou me desculpar nem fazer discurso nenhum do porque não escrevi nesse tempo! Mas agora quero escrever pelo menos 2 vezes no mês!
Bom nessa postagem decidi falar um poco de mim, o que mudou, o que não mudou, e etc. Vamos lá então né...
Bom meu nome continua o mesmo, aliás já pensou se meu nome mudasse, eu não ia gostar, por que eu gosto do meu nome!
Agora eu tenho 12 anos e daqui a 3 meses faço 13, estou muito ansiosa. Agora estou no 7° ano.
Me batizei no dia 07/08/19, e sim eu sou cristã.
Minhas cores preferidas continuam as mesmas, verde-água e branco.
Eu adoro escrever!
Eu adoro ler!
Esse ano eu fui na Bienal com o meu tio Douglas, foi muito legal!
Eu estudo na mesma escola que eu estudava antes.
Bom alguns dos meus conceitos mudaram, até por que se você não muda em determinado tempo, sinto em te informar que você tá vivendo errado!
Bom é isso! Foram essas coisas que mudaram!
Beijos
Hagnes Mackllon
                          (essa é como estou agora!)

2 comentários: